quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Bem- vindas...

Oiiii então meninas, aki vou mostrar um pouco do que eu faço que são muuuuuitas coisas, afinal AMO MUITOOOOO TD ISSO... e já faz um tempo que eu (Michelle) e minha cunhada (Renata) trabalhos com artesanatos e o nome da nossa marca é Ana Flor....

No dia da escolha do nome queríamos alguma coisa forte mas ao mesmo tempo delicada então optamos por Ana Flor que por sinal é um belo nome....

Nós fazemos de tiara até peças para decoração, inventar moda é com a gente!!!

Aceitamos encomendas e mandamos para td o Brasil....

Espero que gostem e voltem sempre!!!!

Bjokas.
Mi
Tiaras
Broche

Havaianas personalizadas










3 comentários:

  1. Oiii...esta milha filhota compraria tudo que vcs fabricam se ela tivesse um talão de cheques ou um cartão de crédito viu !!! rsrs
    Ela está dentro de casa mas sempre de tiara ou "pisilinha" ou boné ou chapéu...sempre UP !!! rsrs
    Obrigada pela visitinha e pelo carinho viu !!!
    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Aqui estou eu sendo a primeira seguidora de muitas outras que irão aparecer pra te fazer companhhia e adimirar seu trabalho lindoooooooo,já to amando viu!Fiquei muito feliz da vida por sua visita e por ver seu blog ai do ladinho!muito obrigado ,farei um post hj ou amanha e todo dia irei postar um blog novo e adivinha quem será o primeiroooooo??????o seu pois to amando tudo que vejo!Bjs mais que estraladosssssss pra vc lindona!

    ResponderExcluir
  3. ola ,que lindos os teus trabralhos.bjsssssssss

    ResponderExcluir